Paulo Junior - Entrevista

Em rara entrevista Pastor Paulo Junior fala sobre “desigrejados” e alfineta Malafaia
Paulo Junior falou sobre o crescimento dos desigrejados e disse que não tira a razão deles

O pastor Paulo Junior, líder do movimento missionário “Em Defesa do Evangelho”, concedeu uma rara entrevista à TV Pinheiros, um canal no Youtube da Igreja Presbiteriana em Pinheiros.

A conversa durou apenas seis breves minutos, mas as respostas de Paulo Junior parecem ter agradado aos seus seguidores e admiradores.

O pastor falou sobre um tema que poucos pastores populares apoiam, os desigrejados. Sobre esse assunto, o pastor respondeu:

“Eu acho que esse é um movimento que tem crescido no Brasil, eu não os culpo. Eu vejo que a grande maioria está ferida e traumatizada com a igreja atual, que deixou de ser a igreja bíblica. Com o advento das redes sociais, essas pessoas estão tendo seus olhos abertos e preferem ficar em casa. Eu também se estivesse no lugar delas, também ficaria em casa.”

Sobre críticas, Paulo Junior respondeu:

“Todas as vezes que criticavam Jesus, eles estavam 100% errados, porque Jesus é perfeito. Todas as vezes que criticam Paulo Junior, eles não estão 100% errados, porque eu sou falho, sou pecador e há certa razão para critica. A crítica vem, por aqueles que tem o seu negócio revelado, exposto, onde o engano é revelado. Os falsos cristãos e falsos profetas, esses sim se incomodam muito e eu sou muito criticado por essa parte.”

Apesar de não ter citado abertamente, o trecho; “A crítica vem, por aqueles que tem o seu negócio revelado, exposto, onde o engano é revelado.” logo foi ligado ao pastor Silas Malafaia, que em março de 2017, atacou publicamente o pastor durante quase um mês, em seu programa Vitória em Cristo na TV.

Muitos apontaram como uma alfinetada, mesmo que não intencional por parte do pastor.

fonte:https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/07/em-rara-entrevista-pastor-paulo-junior-fala-sobre-desigrejados-e-alfineta-malafaia.html/