Sobre a Terra Santa Viagens


A Terra Santa Viagens é uma das poucas agências do Brasil especializadas em turismo religioso. Seu compromisso é oferecer aos brasileiros a possibilidade real de visitar Israel.

A empresa se destaca pela atenção às necessidades e interesses de cada pessoa atendida, com roteiros específicos para cada tipo de público e condições de pagamento facilitadas, baseadas no conceito de compra responsável.

É uma organização que valoriza a inclusão social, a educação, a evangelização e o desenvolvimento dos indivíduos com os quais se relaciona, direcionando parte de seus recursos para algumas destas ações.

HISTÓRIA


Os diretores da Terra Santa Viagens trabalham há mais de 20 anos com com assessoria em viagens de moda para grandes grupos de empresários.

O trabalho começou da experiência dos empresários com sua confecção própria, denominada Vernissage. Para criar suas coleções, o casal fazia viagens frequentes ao exterior para estudar tendências e trazer estas informações para o Brasil. Com isso perceberam a oportunidade de colaborar com outros empresários, cuidando da organização e guiando-os nos países de destino. Foi aí que criaram a Vernissage Turismo.

A Vernissage Turismo levou, entre os anos de 1978 e 2008, mais de 30 mil pessoas para diversos pontos do planeta, com a organização de cerca de 6 a 9 viagens anuais com grupos de até 180 pessoas. Os principais destinos eram as feiras internacionais dos Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Inglaterra e Japão. A agência era responsável tanto pela assessoria dos grupos in loco, como pela organização dos roteiros de viagens em grupo, além de também trabalhar com viagens individuais.

Em 2008, através de um chamado de Isaías 43:6, os empresários entenderam o turismo religioso como uma missão e decidiram criar a Terra Santa Viagens.

fonte: https://www.terrasantaviagens.com.br